PT | EN
Teal Omics é uma empresa norte-americana que está a desenvolver uma plataforma de análise para entender como é que as pessoas envelhecem e descobrir novas formas de prevenir o aparecimento de doenças relacionadas com a idade.
A tecnologia da Teal baseia-se na investigação de mais de 25 anos do laboratório Wyss-Coray, da Universidade de Stanford, sobre o envelhecimento cerebral e a neurodegeneração, com particular interesse no declínio cognitivo relacionado com a idade e na doença de Alzheimer.
Esta investigação descobriu que as proteínas encontradas no sangue fornecem informações poderosas sobre o estado funcional do corpo, a idade biológica e o risco de doença. A Teal acredita que com estas informações é possível acelerar a identificação de novas abordagens para o tratamento do envelhecimento e de doenças relacionadas com a idade, tendo por base a utilização da proteómica humana como ferramenta fundamental.
O carácter revolucionário da plataforma da Teal foi uma inspiração para a identidade visual, que criámos com o objetivo de conferir um apelo comercial a este projeto que começa o seu processo de transição do laboratório para o mercado dos Estados Unidos.
PT | EN
Coloque aqui as suas informações. Entraremos em contacto brevemente.